1 - Quem pode comprar ?

Se você é Lojista e está sempre vendendo produtos decorativos e deseja revender  quadros de qualidade e luxuosos? Basta preencher nosso formulário CLICANDO AQUI com os dados da sua empresa, logo em seguida você receberá o nosso catálogo em seu E-MAIL, não esqueça de ver em sua caixa de SPAM, entraremos em contato em um prazo máximo de 48Hs sanando todas as suas dúvidas em relação as suas escolhas para fabricação. Você não vai se arrepender em revender nossos quadros de primeira linha, com preços acessíveis e exclusivos para lojistas. *Sujeito a análise do CNPJ na Receita Federal.

Se você é Arquiteto e sempre está decorando ambientes em seus projetos, também temos um preço especial para você, na sua primeira compra você pode ter descontos de até 20%*, Não deixe de preencher o formulário com os seus dados CLICANDO AQUI *Consulte condições **Sujeito à análise do CNPJ na Receita Federal. ou CREA/CAU.

Revendedores dessa categoria também podem ter descontos de até 20% (*consulte condições), basta preencher todos os dados CLICANDO AQUI e baixar o seu catálogo  que logo entraremos em contato no prazo máximo de 48hs. *Sujeito à análise do CNPJ na Receita Federal ou ABD.

2 - Como comprar?

Se você ainda não baixou o seu catalogo em PDF, por favor CLIQUE AQUI e preencha o formulário.

Se você já baixou o catálogo como informado acima, basta escolher a sua gravura e moldura, anotar os códigos e suas especificações. Após escolhas, retorne ao site e vá até a PAGINA CATÁLOGO e faça a escolha da gravura, opções e inclua no seu pedido de orçamento. Logo em seguida retornaremos com os valores de cada quadro escolhido, se preferir pode enviar os códigos através do E-MAIL joartes@joartes.com.br ou WhatsApp (31) 99537-2423 que respondemos na hora*. *Apenas pra lojistas cadastrados.

3 - Quais são as formas de pagamento?

Para pagamentos a vista no depósito bancário ou transferência você ganha 10% DE DESCONTO NA HORA, alem de obter um atendimento exclusivo para acompanhamento do seu pedido*. *Apenas para pagamento nessa modalidade.

Para pagamento no boleto a vista você ganha 5% DE DESCONTO NA HORA com validade de 3 dias após emissão.

Fazendo pagamentos no cartão de crédito em até 3x vezes sem juros ou até 12x com acréscimos de juros da máquina (Mercado Pago) a cada mês/parcela*. *Consulte parcelamento junto ao seu pedido de orçamento. 

4 - Como funciona o FRETE e ENTREGA?

Devido a fragilidade dos quadros e por conter vidro alem de madeira, para um maior cuidado, quadros acima de 65cm apenas serão entregues por transportadora, faça a consulta do seu frete ou entre em contato por telefone (031) 3371-7520 / E-MAIL vendas@joartes.com.br, creio que iremos lhe ajudar da melhor forma para obter o seu quadro decorativo em perfeito estado e condições de uso, estamos o tempo todo aqui (em horário comercial) para poder lhe auxiliar.

Para envio nessa modalidade, apenas serão aceitos pedidos com quadros onde seu tamanho nãp ultrapasse 65cm e o frete será calculado para cada item enviado. *Consulte frete no ato do seu pedido.

5 - Posso retirar pessoalmente?

Todos os nossos pedidos saem diretamente da fábrica, caso queira retirar pessoalmente, após ter realizado a compra, agende através do telefone fixo (031) 3371-7520, WhatsApp (031) 99537-2423, E-mail vendas@joartes.com.br

6 - Como é feito a fabricação dos quadros?

Todas as nossas imagens podem ser impressas em TECIDO CANVAS 100% ALGODÃO, ADESIVO ou  PAPEL COUCHÉ, essas opções impacta na sua decoração devido suas cores saírem vibrantes, deixando o seu ambiente com mais glamour visual e luxo.

Nossa fábrica possui licença ambiental para fabricação dos quadros em madeira. Nossas molduras são de alto padrão de qualidade e de fino acabamento, extraídas de reflorestamento, assim contribuímos com um ambiente mais sustentável e econômico.

7 - Como é realizado a troca, cancelamento ou devoluções ?

Fazemos sempre o nosso melhor para surpreender você e temos um rigoroso controle de qualidade desde a produção da moldura, impressão da arte até o acabamento final. Nossos produtos saem da fábrica embalados e em perfeitas condições,  mas se mesmo assim algo ficou faltando ou houve defeito em alguma parte e por algum motivo que reduziu a qualidade do seu produto, entre em contato em até 7 dias úteis após receber o seu pedido através do e-mail sac@joartes.com.br com a foto da avaria para análise. retornaremos assim que possível com a devida solução.

  • Caso tenha escolhido a modalidade de pagamento BOLETO e mesmo não foi realizado, em até 3 dias será cancelado automaticamente.
  • Caso tenha  escolhido a modalidade de pagamento CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO ou DEPÓSITO BANCÁRIO/ TRANSFERÊNCIA, apenas será passível de cancelamentos e valores estornados, pedidos danificados e dentro da garantia estabelecido pelo fabricante.
  • De acordo com o código do consumidor, todo cancelamento ou arrependimento só será possível se comunicado em até 7 dias úteis após a compra física ou recebimento do produto.